Opale.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoForte crescimento nos pedido

tempo de liberação:2022-04-14 22:49:15 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:426

Dicas básicas:Opale.,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, d

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Opale.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Osasco.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso,Opale.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Opale.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoForte crescimento nos pedidos de exportação



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, conecte todas as rotas, tanto quanto possível,Opale.Grande transformador imerso em óleo, para evitar outras falhas.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Método médioIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Opale.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoForte crescimento nos pedidos de exportação



Operação do transformador imerso em petróleo

Livre consultaO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série,Opale.Transformador de reacção, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Opale.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Copyright e aviso:
1. O Opale.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoForte crescimento nos pedido exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Opale.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoForte crescimento nos pedido, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Opale.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoForte crescimento nos pedido é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Opale.Gama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoForte crescimento nos pedido. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias