Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo

  • tempo de liberação:2022-04-20 10:47:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:88
  • Descrição rápida:

    Negotino.,Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terr

Conteúdo do artigo

Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles,Negotino.Quanto custa um transformador de energia 100 KVA, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Som em caso de falha de fase

Negotino.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Garliava.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,Negotino.Elementos de inspecção do transformador de tipo seco, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Na vida diária específica, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é,Negotino.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

O profissional é rei.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Negotino.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo

Ahuachapan.Outras informações do produto
  • Londres.Elevador elétrico de cabo de açoPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina

    Londres.Elevador elétrico de cabo de açoPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina

  • Londres.Plataforma de elevação do trilho-guiaComo escolher o meio para resfriamento

    Londres.Plataforma de elevação do trilho-guiaComo escolher o meio para resfriamento

  • Londres.Plataforma de elevação tipo tesouraQuais são as falhas de software comuns do sistema

    Londres.Plataforma de elevação tipo tesouraQuais são as falhas de software comuns do sistema

  • Londres.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são os usos da curva

    Londres.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são os usos da curva

  • RoterdãoElevador eléctrico de 6 metrosSituação atual nos últimos anos

    RoterdãoElevador eléctrico de 6 metrosSituação atual nos últimos anos

  • InalaçãoTransformador de tipo seco scb10Exportar relatório de análise de situação

    InalaçãoTransformador de tipo seco scb10Exportar relatório de análise de situação

  • AminosPlataforma elevatória fixa de alta altitudeQuantos

    AminosPlataforma elevatória fixa de alta altitudeQuantos

  • AminosCarro plataforma de elevação 32 metrosPrecauções de instalação e manutenção

    AminosCarro plataforma de elevação 32 metrosPrecauções de instalação e manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo fornecem Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo de nossa empresa, serviço Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo e outras informações. Se você comprar produtos Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo. O Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Negotino.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoExclusivo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!