Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia

  • tempo de liberação:2022-04-27 10:07:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:488
  • Descrição rápida:

    Gheorgheni.,Gheorgheni.Transformador principal da central eléctrica,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao tran

Conteúdo do artigo
Gheorgheni.Transformador principal da central eléctrica,

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Gheorgheni.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Lota.Devido à má vedação, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange,Gheorgheni.Preço do transformador do tipo seco do KVA 2000, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

InstalarApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação ou seja, espaçamento de isolamento.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Foco no DesenvolvimentoA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca,Gheorgheni.Óleo de liga de Amorphous imerso transformador, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Manutenção e isolamento descuidados

Gheorgheni.Fábrica de transformadores de tipo seco

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Ahuachapan.Outras informações do produto
  • Kurbwa.Elevador elétrico de secagem de roupasA forma de controle de erro durante o uso de

    Kurbwa.Elevador elétrico de secagem de roupasA forma de controle de erro durante o uso de

  • Kurbwa.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaEstratégias teóricas trazidas pela eficiência

    Kurbwa.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaEstratégias teóricas trazidas pela eficiência

  • Kurbwa.A plataforma de elevação do elevadorO que é único

    Kurbwa.A plataforma de elevação do elevadorO que é único

  • Kurbwa.Porta de elevação em liga de alumínioComo o senso de valor tenta auxiliar o trabalho mecânico

    Kurbwa.Porta de elevação em liga de alumínioComo o senso de valor tenta auxiliar o trabalho mecânico

  • OzídeosElevador hidráulico de tesouraInformações de produção limitadas e preços de fermentação estão

    OzídeosElevador hidráulico de tesouraInformações de produção limitadas e preços de fermentação estão

  • MarientalTransformador imerso em óleo S13Análise de métodos comuns de corte de tubos

    MarientalTransformador imerso em óleo S13Análise de métodos comuns de corte de tubos

  • PotenciamentoElevador de carga de elevação fixoQual é a viabilidade de

    PotenciamentoElevador de carga de elevação fixoQual é a viabilidade de

  • PotenciamentoTriciclo elevador para veículos plataformaTendência de crescimento

    PotenciamentoTriciclo elevador para veículos plataformaTendência de crescimento

  • incitar:Lembrete: as informações Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia fornecem Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia de nossa empresa, serviço Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia e outras informações. Se você comprar produtos Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia. O Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gheorgheni.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo ser mais eficiente em energia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!