Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto

  • tempo de liberação:2022-05-02 08:06:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:438
  • Descrição rápida:

    Straytamak., o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zeroMedidas de protecção para a amortização do tran

Conteúdo do artigo
o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Antes do fecho do impacto sem carga,Straytamak.Transformador de quarto de recuperação, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Straytamak.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Zacapa.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Cursos de trabalhoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Última consultaApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Straytamak.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Ahuachapan.Outras informações do produto
  • Wamza.Veículo de plataforma elevatória accionado por péManutenção inadequada, tome cuidado com as em

    Wamza.Veículo de plataforma elevatória accionado por péManutenção inadequada, tome cuidado com as em

  • Cerignola.Plataforma hidráulica pequenaPromover o desenvolvimento da sociedade

    Cerignola.Plataforma hidráulica pequenaPromover o desenvolvimento da sociedade

  • Andria.Elevador elétrico portátilMétodo de manutenção

    Andria.Elevador elétrico portátilMétodo de manutenção

  • Andria.Plataforma de elevação pequenaNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

    Andria.Plataforma de elevação pequenaNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

  • Andria.Elevador hidráulico de elevação de plataformaUso em engenharia

    Andria.Elevador hidráulico de elevação de plataformaUso em engenharia

  • Andria.Elevador de liga de alumínio 6 metrosComo vender

    Andria.Elevador de liga de alumínio 6 metrosComo vender

  • Jacksonville.Elevador para estaleiros de construçãoAnálise da causa do ruído anormal

    Jacksonville.Elevador para estaleiros de construçãoAnálise da causa do ruído anormal

  • Tillabery.Transmissão de potência transformadoraComo comprar corretamente

    Tillabery.Transmissão de potência transformadoraComo comprar corretamente

  • incitar:Lembrete: as informações Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto fornecem Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto de nossa empresa, serviço Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto e outras informações. Se você comprar produtos Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto. O Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Straytamak.Transformador de energia de construçãoPerceba a transformação da estrutura do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!