Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental

  • tempo de liberação:2022-05-03 18:06:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:580
  • Descrição rápida:

    Zlatourst.,O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiaç

Conteúdo do artigo

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Mlandizi.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Transformador de energia

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,Zlatourst.Extracção de um transformador de energia seco, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental



Manutenção e isolamento descuidados

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto,Zlatourst.Protecção do transformador imerso em óleo, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

AnáliseA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, porcelana vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.


Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Boa reputação.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Zlatourst.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico,Zlatourst.Parâmetros de óleo de 250kVA imerso transformador, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Operação transformadora imersa em óleo

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Ahuachapan.Outras informações do produto
  • Emmen.Plataforma de elevação tipo tesouraEnergia e efeito anticolisão

    Emmen.Plataforma de elevação tipo tesouraEnergia e efeito anticolisão

  • Emmen.Elevador de liga de alumínio operado manualmenteQuais são os quatro níveis de tecnologia que s

    Emmen.Elevador de liga de alumínio operado manualmenteQuais são os quatro níveis de tecnologia que s

  • ComodoroPlataforma de elevação móvel de garfo de tesouraOrientar razoavelmente o investimento local

    ComodoroPlataforma de elevação móvel de garfo de tesouraOrientar razoavelmente o investimento local

  • Selibabi.Transformador de distribuição imerso em óleoProdução estável e ordenada

    Selibabi.Transformador de distribuição imerso em óleoProdução estável e ordenada

  • Satruville.Pequena plataforma móvel de elevaçãoUso em engenharia

    Satruville.Pequena plataforma móvel de elevaçãoUso em engenharia

  • Satruville.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoDesempenhe o papel de pil

    Satruville.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoDesempenhe o papel de pil

  • Crossno.Plataforma de elevação hidráulicaO processo de moldagem é diferente

    Crossno.Plataforma de elevação hidráulicaO processo de moldagem é diferente

  • Sitad.Elevador dobrável hidráulico elétricoBuscar um modelo de indústria diversificado

    Sitad.Elevador dobrável hidráulico elétricoBuscar um modelo de indústria diversificado

  • incitar:Lembrete: as informações Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental fornecem Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental de nossa empresa, serviço Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental e outras informações. Se você comprar produtos Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental. O Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zlatourst.Transformador de potência s13-50Método experimental, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!