Oroszlany.Ponte hidráulica fixa de embarqueSeminário de estratégia de integração de problemas

tempo de liberação:2024-04-16 17:16:00 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:278

Dicas básicas:Oroszlany.,Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente im

Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, o design do cilindro é muito importante em uso. Abaixo, a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.

Como um equipamento de transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte, mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.

Oroszlany.As características proeminentes da suspensão pneumática são boa suavidade, menos manutenção,Oroszlany.Ponte de embarque hidráulica móvel, longa vida útil, melhoria significativa na proteção da carga em comparação com a suspensão da placa de aço e danos muito reduzidos a todo o veículo e superfície da estrada. A mola de folha produz dobras diferentes sob cargas diferentes, de modo que a distância entre todo o veículo e o solo está sempre mudando. Se a carga for aumentada mantendo a mola inalterada, também reduzirá a frequência natural da mola e até mudará as características da mola. A mola de ar é baseada na compressibilidade do ar. O ar contido no airbag é um elemento. Diferentes pressões do airbag do sistema de mola de ar equilibram diferentes cargas. Quando a altura do airbag é fixada, a distância entre a carroçaria do carro e a superfície da estrada permanece inalterada.

A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade transmissão de carga pesada, ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada, a tensão estática da corrente é quebrada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos,Oroszlany.Marca do eixo de embarque, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.

Tarragona.A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Pequenas pontes de embarque tornaram-se o principal equipamento de escolha para auxiliar o transporte em várias empresas. Em seguida, vamos dar uma olhada na vida útil da pequena ponte de embarque.

Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.


Oroszlany.Ponte hidráulica fixa de embarqueSeminário de estratégia de integração de problemas



A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, a viscosidade, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.

A automação do processo de produção é o núcleo da automação do processo de produção. Naquele momento, os comandos indiretos de eletrônica de potência e componentes do sistema, incluindo dispositivos lógicos de relé e vários instrumentos, instrumentos inteligentes, e assim por diante.

Como todos sabemos

Consulta on-lineA ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.

Sob a tração de uma empilhadeira, e a operação também é muito simples e conveniente. Basta ajustar a altura da placa de ajuste para a posição apropriada, e conectar a placa da torre dianteira ao caminhão para carregar e descarregar diretamente mercadorias.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.


Oroszlany.Ponte hidráulica fixa de embarqueSeminário de estratégia de integração de problemas



Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Requisitos de segurançaMovimentação totalmente hidráulica fácil de operar e confiável de operar; A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Equipada com uma haste de apoio para garantir a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, a ponte de embarque móvel de tração é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser puxada por empilhadeiras, tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadro de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com uma roda universal resistente e uma haste de tração destacável que pode girar para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, a roda universal pode ser girada para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, Pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento da tração.

Qual é a configuração fixa do desempenho da ponte de embarque? A altura da plataforma fixa da ponte de embarque pode ser ajustada ou abaixada de acordo com as diferentes alturas das carruagens do caminhão, tornando conveniente para as empilhadeiras entrarem no caminhão. Adotar uma estação de bomba hidráulica importada, equipada com saias anti balanço em ambos os lados, torna o trabalho mais seguro e melhora a eficiência do trabalho.

A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;

Oroszlany.A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias, e é nosso bom ajudante. No entanto, as avarias durante o uso são inevitáveis. O que devemos fazer quando encontramos um mau funcionamento?

Blocos de travão equipados.

A qualidade do produto dos fabricantes de tecnologia é garantida. Naturalmente, a qualidade do produto no mercado é agora garantida, eo reconhecimento dos fabricantes de tecnologia no mercado também será maior. Os preços dos produtos dos fabricantes de tecnologia são acessíveis. Ao optar por comprar pontes ferroviárias de alta velocidade, é importante olhar para a situação de preços básicos. Existem muitos preços diferentes no mercado hoje, alguns são mais rentáveis, e alguns são mais caros, Quando os clientes escolhem eles podem sempre procurar fabricantes técnicos e profissionais. Eles também podem verificar a tendência do mercado e quanto custa. Uma vez que o fabricante obtém o preço, eles podem verificar o preço para ver se eles podem aceitá-lo. Eles também podem escolher com base na comparação de preços.


Copyright e aviso:
1. O Oroszlany.Ponte hidráulica fixa de embarqueSeminário de estratégia de integração de problemas exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Oroszlany.Ponte hidráulica fixa de embarqueSeminário de estratégia de integração de problemas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Oroszlany.Ponte hidráulica fixa de embarqueSeminário de estratégia de integração de problemas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Oroszlany.Ponte hidráulica fixa de embarqueSeminário de estratégia de integração de problemas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias