ELFORDElevador hidráulico móvelRecomendar Consulta

tempo de liberação:2024-04-17 19:56:15 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:214

Dicas básicas:ELFORD,Um sistema operacional altamente qualificado. O sistema de elevação mecânico e hidráulico da transmissão e sua aparência

Um sistema operacional altamente qualificado. O sistema de elevação mecânico e hidráulico da transmissão e sua aparência nova com grande carga da tonelagem tornaram-se uma tendência; Jiugu” O elevador da marca é hábil em conservação de energia e redução de emissões, produz produtos de alta qualidade e faz o melhor uso de tudo. É um local de vantagem única com funções estáveis, caminhada e elevação suaves, direção flexível, operação simples e conveniente, proporcionando-lhe a conveniência necessária para o trabalho de alta altitude e transporte de carga de alto nível dentro da área da fábrica e interior. Reduz seu precioso tempo e melhora a eficiência do trabalho. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para empresas modernas produzirem com segurança.

E usos diferentes: elevadores elétricos de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem elevação equilibrada e operação fácil, sem poluição e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de parede e exploração, sem cantos mortos. O elevador elétrico de coluna única, equipado com um acessório de estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

ELFORDEm segundo lugar, é também a principal razão porque muitos trabalhadores de outras indústrias desconhecem que o óleo hidráulico também é necessário para ser usado em diferentes tipos durante o verão e inverno. Muitas vezes, em baixas temperaturas, usar óleo hidráulico no verão pode causar uma série de problemas, e é mais provável congelar ou congelar. Depois de entrar no inverno é importante lembrar-se de usar óleo hidráulico contendo anticongelante no inverno, que é adequado para trabalhar em baixas temperaturas.

As plataformas industriais também são adaptadas para vários tipos de populações de empresas. O elevador pode ser dividido aproximadamente em

Ataq.Devido às muitas vantagens da transmissão hidráulica e transmissão hidráulica em elevadores, eles fornecem conveniência a várias indústrias modernas e melhoram a eficiência econômica, que é profundamente amada pelos clientes.

Depois que o elevador é levantado, é necessário seguir os regulamentos e garantir que o elevador esteja ocioso.

Manutenção anual: a. Verifique as conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Aperte a junta do tubo quando houver frouxidão na parte de conexão; b. Remova e desmonte a válvula de abaixamento, sopre o núcleo da válvula limpo com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o; c. Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.


ELFORDElevador hidráulico móvelRecomendar Consulta



Durante a operação de rotação do elevador, é necessário elevar o braço inferior a uma certa altura antes de iniciar a rotação. A rotação deve ser lenta, e atenção deve ser dada para se a distância entre o braço de cisalhamento e a plataforma para cada equipamento atende aos requisitos de segurança.

Os elevadores são plataformas comuns de equipamentos de trabalho de alta altitude que podem ser divididos em diferentes categorias com base em seu desempenho e as funções de diferentes tipos de elevadores também variam.

Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.

Onde está?As características de classificação dos elevadores incluem vários tipos de elevadores, incluindo elevadores de mastro simples, elevadores de mastro duplo, elevadores de três mastros, elevadores de quatro mastros, aparência requintada e bonita, excelente qualidade, e é amplamente vendido no mercado interno e internacionalmente. é o produto emblemático mais vendido da nossa empresa. Abaixo, apresentamos as características de vários tipos de elevadores: elevador de mastro único: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude usam perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade para estruturas de elevação,ELFORDPlataforma hidráulica de elevação móvel, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve levantamento equilibrado, e são amplamente utilizados em fábricas segurança e confiabilidade, hotéis, restaurantes, estações, etc. Aeroportos, teatros, salas de exposições e outros lugares são responsáveis pela manutenção de equipamentos, pintura, decoração, substituição de luminárias e limpeza e manutenção de aparelhos elétricos.

É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.

Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.


ELFORDElevador hidráulico móvelRecomendar Consulta



Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica,ELFORDPlataforma hidráulica de elevação direta, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Honestidade é a baseConfiguração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m, m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.

Introdução ao elevador:

Em primeiro lugar, a tensão instável pode facilmente queimar vários componentes elétricos dentro da caixa de operação, tornando o equipamento incapaz de receber sinais.

ELFORDDe fato,ELFORDPlataforma de elevação hidráulica totalmente automática, há pouca diferença nos tipos e especificações dos elevadores, o que exige que os clientes escolham marcas diferentes, sendo muito importante chamar a atenção dos clientes. Entre os produtos que são semelhantes e com pouca diferença, o que pode se refletir não só nas características dos produtos, mas também nas características da diferenciação de produtos, Trazer vantagens a longo prazo às empresas.

Conduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido, e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, como o elevador deve ser mantido? Enquanto realizamos manutenção mensal no elevador, não devemos esquecer de realizar manutenção no final do ano no elevador. Vamos dar uma olhada em como o elevador deve passar por manutenção no final do ano.


Copyright e aviso:
1. O ELFORDElevador hidráulico móvelRecomendar Consulta exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ELFORDElevador hidráulico móvelRecomendar Consulta, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ELFORDElevador hidráulico móvelRecomendar Consulta é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ELFORDElevador hidráulico móvelRecomendar Consulta. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias