Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulicaContribuição notável na indústria de elevação

tempo de liberação:2024-04-17 22:38:56 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:553

Dicas básicas:Scarzhisco carmenna,O segundo passo é abrir as pernas, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sól

O segundo passo é abrir as pernas, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário, dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.

Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.

Scarzhisco carmennaEm primeiro lugar, para a manutenção mensal do elevador, é necessário prestar atenção aos seguintes pontos: adicionar um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos.

As peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e sem poeira. Quando a manutenção dos elevadores hidráulicos requer a entrada no interior da plataforma para o trabalho, a superfície de trabalho do elevador deve ser fixada ou apoiada firmemente por um guindaste ou outro equipamento após o elevador ser levantado antes de entrar no interior da plataforma viva para o trabalho. Antes que a manutenção do elevador hidráulico da liga de alumínio comece, as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, e contadas para evitar que as ferramentas usadas para a manutenção sejam deixadas dentro do equipamento, especialmente na caixa de distribuição. Ao reparar o sistema hidráulico do elevador é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar os parafusos de fixação do elevador, use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Após a conclusão da manutenção e antes do teste de energia, o que é muito necessário para a manutenção de grandes elevadores hidráulicos fixos. Depois de contar o número de pessoas, inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção, o teste de transmissão de energia só pode ser realizado. Após a conclusão da manutenção do elevador, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido, que deve incluir a data de manutenção do equipamento, pessoal que participa da manutenção, itens de manutenção, marca, modelo e especificação de peças substituídas, efeito de manutenção e se o equipamento ainda tem problemas após a conclusão da manutenção.

Heinola.Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor, a tampa, etc., estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, verifique se o motor, tampa, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.

Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade, aumentando a produtividade e o uso frequente de operações de alta altitude, os elevadores desempenham um papel importante em nossas operações de alta altitude.

Dois conjuntos de mastros suportam o levantamento síncrono da plataforma de trabalho, e o elevador tem operação estável; O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador; Pode ser equipado com quadros transversais do pórtico; Tendo a mesma manobrabilidade conveniente que um único mastro, a estrutura de suporte é a mesma que uma única plataforma de mastro; Tem boa capacidade de carga e é adequado para não mais do que duas pessoas escalando ao mesmo tempo.


Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulicaContribuição notável na indústria de elevação



O elevador de coluna única, equipado com um acessório de pórtico transversal, é muito adequado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus.

Muitas vezes usamos elevadores durante o trabalho,Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulica, por isso gostaria de lembrá-lo de algumas precauções para o uso diário: Muitas vezes usamos elevadores durante o trabalho, por isso gostaria de lembrá-lo de algumas precauções para o uso diário: antes de usar é necessário verificar o interruptor de viagem limite para garantir que a ação do interruptor de viagem limite é confiável, o que é uma medida importante para garantir a segurança; Além disso, verifique a fiação para garantir que está correta; Antes de ligar, certifique-se de que a caixa de distribuição está livre de detritos. Fabricantes de alto preço e várias especificações de elevadores móveis recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!

O elevador adota materiais de alta resistência e alta qualidade que têm as vantagens de aparência bonita, peso leve,Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulica de coluna dupla, levantamento estável, segurança e confiabilidade. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. O sistema de elevação da coluna tem as características de grande capacidade de carga, estabilidade forte, grande área da plataforma e implementação conveniente. Existem muitas aplicações para elevadores móveis, por isso devemos aumentar a consciência de segurança do uso de elevadores de liga de alumínio. Abaixo, deixe-me dizer algumas precauções.

Folha de contingentamentoPrecauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar operações arriscadas no levantamento de elevadores de carga em áreas com riscos de energia de alta tensão.

E usos diferentes: elevadores elétricos de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem elevação equilibrada e operação fácil, e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de parede e exploração, sem cantos mortos. O elevador elétrico de coluna única, equipado com um acessório de estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Como manter o elevador? Temos um elevador que está em uso há algum tempo, mas não está funcionando corretamente. Isso ocorre porque o elevador precisa ser mantido depois de ser usado por um período de tempo. Vamos dar uma olhada no processo de manutenção do elevador: () Durante a manutenção mensal do elevador, o pessoal deve entrar e trabalhar dentro do elevador, e o elevador deve ser suspenso para evitar a queda súbita do elevador e causar baixas.


Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulicaContribuição notável na indústria de elevação



Todo o elevador é feito de perfis de alumínio de alta resistência que têm alta resistência, aparência bonita tamanho pequeno, peso leve, estrutura compacta, movimento conveniente, plataforma de elevação estável, e são adequados para uso em fábricas, edifícios, shopping centers, estações, aeroportos locais de esportes, leve e adequado para manuseio e armazenamento, além de quatro rodízios de poliuretano que podem ser movidos livremente, facilitando o trabalho em vários locais sem se preocupar em esmagar o solo. A estrutura do elevador é estável; A força da conexão do componente é muito alta e estável, e o projeto do mecanismo de apoio é muito científico.A estrutura geral é segura e estável, fazendo as pessoas se sentirem à vontade. Forte aplicabilidade; Ajuste de altura do pé, capaz de ser usado com base em degraus, escadas e terreno complexo; Usando rodízios de poliuretano, danos ao mármore, pisos de madeira e gramados podem ser evitados; Capaz de entrar e sair de espaços estreitos (como elevadores, portas, etc.), construir e operar; Várias combinações e aparência bonita. O elevador não requer manutenção e é resistente à ferrugem; O elevador não requer manutenção. Se não for usado por muito tempo, só precisa ser levantado e abaixado uma vez a cada semestre. Todos os seus componentes foram submetidos a tratamento anti-oxidação, não ferrugem e também são resistentes à corrosão química.

Muitas vezes usamos elevadores durante o trabalho, por isso gostaria de lembrá-lo de algumas precauções para o uso diário: antes de usar,Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação de comando hidráulico, é necessário verificar o interruptor de viagem limite para garantir que a ação do interruptor de viagem limite é confiável, o que é uma medida importante para garantir a segurança; Além disso, verifique a fiação para garantir que está correta; Antes de ligar, certifique-se de que a caixa de distribuição está livre de detritos. Fabricantes de alto preço e várias especificações de elevadores móveis recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!

É estritamente proibido que qualquer pessoa opere, fique em pé ou ande sob o quadro de elevação, a cesta suspensa, o poço do quadro de elevação e os objetos de elevação da plataforma de elevação móvel.

Scarzhisco carmennaVerifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. A vida útil dos rolamentos também pode ser significativamente melhorada.

O uso de elevadores está se tornando cada vez mais difundido, e a indústria da construção civil, engenharia civil e o cotidiano das pessoas não podem prescindir de máquinas de elevação hidráulicas. Os elevadores possuem alta estabilidade e capacidade de carga, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar precauções especiais para a operação do elevador para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para a operação do elevador resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel. Fumar ou acender um incêndio também é proibido.

Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.


Copyright e aviso:
1. O Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulicaContribuição notável na indústria de elevação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulicaContribuição notável na indústria de elevação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulicaContribuição notável na indústria de elevação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação hidráulicaContribuição notável na indústria de elevação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias