Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoA principal tendência de desenvolvimento

tempo de liberação:2024-04-18 15:26:14 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:404

Dicas básicas:Zhuozhou.,Parafuse o parafuso de ajuste do acelerador do elevador aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste

Parafuse o parafuso de ajuste do acelerador do elevador aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste de velocidade ociosa e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave,Zhuozhou.Plataforma hidráulica de elevação móvel, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Devido à sua aparência bonita, peso leve, operação flexível e implementação conveniente, os elevadores são particularmente adequados para várias plataformas de trabalho de alta altitude, tais como manutenção de alta altitude, fábricas, decoração, decoração, limpeza e anticorrosão, etc. Ao mesmo tempo, devemos sempre ter em mente os regulamentos de operação de segurança para ele.

Zhuozhou.O elevador usa acionamento hidráulico para conduzir a plataforma de elevação, e muitos equipamentos mecânicos usam este método para frear. Este método de travagem de elevação pode gerar uma grande quantidade de energia e pode carregar mercadorias pesadas.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Kallitea.O suporte é um importante trabalho preparatório para a operação do elevador. O elevador deve escolher um terreno plano como uma fundação ou terreno irregular, e deve ser acolchoado com dormentes antes de prosseguir com o trabalho.

Os elevadores devido ao seu desempenho superior e uso conveniente, ocupam uma grande parte da indústria de máquinas pesadas e sempre foram confiáveis pelos clientes. Quando se trata de seu uso, os passos para usar o elevador são os seguintes: pisar no elevador, conectar a fonte de alimentação e garantir que a luz indicadora de segurança funcione.

Elevador fixo categoria : O elevador fixo adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Facilite as operações de alta altitude de uma única pessoa e não possa ser movida, apenas operações fixas podem ser realizadas.


Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoA principal tendência de desenvolvimento



Passo , test drive, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop&# quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos, conectores e circuitos elétricos. Somente depois de garantir que o elevador está verticalmente vertical pode continuar a subir até a altura do elevador.

Parte da plataforma: É uma plataforma de estrutura de aço que transporta objetos pesados, que podem ser fechados (ou seja, tipo carro) ou abertos, com rolos de guia ou sapatos de guia instalados em ambos os lados. A parte inferior da plataforma pode ser conectada a um cilindro de óleo de elevação ou a uma estrutura de aço em forma de garfo de tesoura de elevação.

Após horas, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo,Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica de topo reto, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Após horas, realizar manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.

O elevador de mastro duplo adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade. é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, aeroportos, teatros, salas de exposições e outros lugares. é um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, pintura decoração, mudança de luminárias,Zhuozhou.Plataforma de elevação fixa hidráulica, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.


Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoA principal tendência de desenvolvimento



Os operadores na plataforma de trabalho devem usar cintos de segurança e não se esqueça de tomar medidas de proteção ao trabalhar em áreas vivas.

índicePasso , pressione o botão & quo; na caixa elétrica do elevador; Descendo; Pressione o botão para baixar o elevador, como misturadores rotativos e dispositivos misturadores de casca aberta desprotegidos.

Um dispositivo de roda guia especialmente projetado entre mastros garante um levantamento suave e suave.

Zhuozhou.Elevadores de mastro único são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposições e outros lugares. eles são um bom companheiro de segurança para manter equipamentos, pintura e decoração, substituindo luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

O elevador tem uma superfície antiderrapante. O corrimão é durável e durável. Depois que a trilha final é estendida, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.


Copyright e aviso:
1. O Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoA principal tendência de desenvolvimento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoA principal tendência de desenvolvimento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoA principal tendência de desenvolvimento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoA principal tendência de desenvolvimento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias