HunanFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasO preço aumentou ano a ano

tempo de liberação:2024-04-16 17:46:27 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:292

Dicas básicas:Hunan,Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanalQuais são as funções de primer anti ferrugem para elevadores de carga de

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

Quais são as funções de primer anti ferrugem para elevadores de carga de armazém?

HunanO segundo método é o método da camada protetora, que cobre a superfície metálica da plataforma de elevação da liga de alumínio com uma camada protetora para isolar os produtos metálicos do meio corrosivo circundante e evitar a corrosão. Aplicar óleo do motor vaselina, pintar ou cobrir a superfície das peças de aço com materiais não metálicos resistentes à corrosão, tais como esmalte e plástico; Não é fácil aplicar uma camada de galvanoplastia, chapeamento quente, chapeamento por pulverização, etc. na superfície do aço

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

Piura.Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

A plataforma de elevação é composta por uma unidade de potência e um cilindro de óleo. A unidade de potência é equipada com quatro furos ajustáveis durante a produção, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos, a unidade de potência é ajustada para ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação.

Durante a operação da terceira fase de elevação, as cargas verticais, tais como o peso morto e a carga do carro do elevador são aplicadas diretamente pelo cilindro de óleo à fundação do poço, e os requisitos de resistência para a parede do eixo e o solo superior são relativamente baixos.


HunanFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasO preço aumentou ano a ano



Se houver um problema dentro do elevador e houver profissionais elétricos presentes na plataforma de elevação a manutenção deve ser realizada com alívio de pressão completo ao desmontar qualquer componente do sistema hidráulico. O uso de plataformas elevatórias para evitar que a tinta externa descasque é generalizado, e ainda é após o rápido progresso dos padrões de vida e industrial. Como esses elevadores são usados, seja em centros comerciais, estações ou hotéis.

No entanto, grandes componentes estruturais soldados têm as características de morfologia complexa, grande peso, grandes diferenças no tamanho e distribuição de tensão residual, e é difícil alcançar bons resultados usando a tecnologia comum de envelhecimento de vibração. Portanto, é crucial desenvolver um processo razoável. Portanto, eles encontraram Nanjing Juhang e nosso equipamento de envelhecimento de vibração JH-, e nos pediram para desenvolver um processo completo de envelhecimento de vibração.

No nosso dia-a-dia, as plataformas de trabalho de alta altitude desempenham um papel industrial muito importante. Para garantir melhor o uso de plataformas de trabalho de alta altitude, precisamos mantê-las regularmente. Então, vamos ensiná-lo brevemente como manter plataformas de trabalho de alta altitude.

Inovação tecnológicaComo a tinta antiferrugem na camada exterior reagirá ativamente com o oxigênio no ar, especialmente no sol frio ou clima de chuva, a velocidade de reação será acelerada, de modo que a tinta exterior no elevador de mercadorias do armazém mostrará sinais de envelhecimento e, em seguida, cairá de vez em quando. Portanto, ao manter o equipamento da mesa de elevação em horários comuns, preste atenção ao seu armazenamento e tente não deixá-lo ao ar livre, muito menos em dias frios ou chuva

Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal,HunanPlataforma de elevação móvel tipo tesoura, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis,HunanPreço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesoura, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação desgaste, corrosão, etc., substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

Escolher o fabricante certo para si mesmo não é errado,HunanPlataforma de elevação auto-móvel, e escolher o fabricante certo é ainda mais preciso. Bons equipamentos e serviço pós-venda são para garantir os direitos e interesses legítimos de alguém e os enormes benefícios trazidos pelo equipamento que se escolhe. Portanto, escolher um fabricante legítimo com qualificações completas de produção, aquelas empresas que obtiveram certificação de qualidade do produto e prêmios, é uma grande garantia de seus direitos e interesses. Escolher um fabricante de alta qualidade é muito importante. Regras de manutenção e manutenção para elevadores de carga Regras de elevação e manutenção para elevadores de carga Regras de elevação e manutenção para elevadores de carga Regras de elevação e manutenção para elevadores de carga Regras de elevação e manutenção para elevadores de carga As regras de elevação e manutenção para elevadores de carga são uma ferramenta de elevação para veículos de transporte vertical. Quando usamos elevadores em nossas vidas diárias, precisamos inspecioná-los regularmente, mantê-los e mantê-los, o que não só prolonga a vida útil dos elevadores, mas também aumenta sua potência durante a operação!


HunanFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasO preço aumentou ano a ano



Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.

Departamento de produçãoMais uma vez, se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia, pode fazer a emergência do elevador descer para a posição mais próxima do chão e abrir a porta.

O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação

HunanA fim de garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula de controle hidráulico unidirecional, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um auto-bloqueio seguro em caso de ruptura acidental do duto hidráulico. Um alarme de controle de som de sobrecarga é instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Para plataformas de elevação, nós ainda não as montamos, o que devemos prestar atenção ao instalá-los?

Ao usar o elevador, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.

Verifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa


Copyright e aviso:
1. O HunanFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasO preço aumentou ano a ano exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HunanFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasO preço aumentou ano a ano, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HunanFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasO preço aumentou ano a ano é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HunanFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasO preço aumentou ano a ano. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias