Bisceglie.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoVer mais

tempo de liberação:2024-04-17 12:04:29 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:146

Dicas básicas:Bisceglie.,Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo graxa ou lama

Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo graxa ou lama nos degraus que levam à plataforma de caminhada do veículo de trabalho e da plataforma de trabalho. Atenção: Ao limpar, não aponte para componentes elétricos e sistemas elétricos com spray de água.

A partir da situação atual,Bisceglie.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla, elevadores hidráulicos produzidos na China têm graus variados de vazamento de óleo, o que não só causa desperdício significativo de recursos, mas também afeta o uso normal dos usuários.O fenômeno de vazamento de óleo excedendo os indicadores especificados geralmente pode ser detectado imediatamente devido a vazamento externo, refletido principalmente na queda de pressão do elevador, mudanças repentinas na velocidade e acúmulo sério de óleo no solo ou superfície da máquina, O equipamento precisa ser reabastecido frequentemente para restaurar sua altura de operação anterior. Uma vez que há um vazamento de óleo, ele deve ser desligado para manutenção. A operação forçada só danificará a máquina e causará poluição do ar grave. Devemos evitar o fenômeno do vazamento de óleo da plataforma de elevação hidráulica para minimizar os danos.

Bisceglie.Se houver qualquer conflito entre este regulamento e regulamentos nacionais ou industriais,Bisceglie.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andante, os regulamentos nacionais ou industriais prevalecerão. A plataforma operacional destacável elevatória é um tipo de bancada em que a estação de trabalho funciona.

Estabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril, três filtros devem ser alcançados,Bisceglie.Plataforma de elevação hidráulica móvel tipo tesoura, ou seja, filtrar durante a rotação do barril, filtrar durante a coleta de óleo e filtrar durante o reabastecimento do equipamento. E preste atenção à limpeza do barril de óleo, porta de injeção de óleo, porta de funil, etc., e impeça estritamente que as impurezas entrem na porta de óleo.

Guano.O princípio de funcionamento de um elevador de carga tipo trilho guia é basicamente que a unidade de energia da estação hidráulica aciona o óleo hidráulico para gerar pressão, fazendo com que o cilindro de óleo recíproco e conduza a mesa do elevador para subir e cair. Portanto, também é importante concentrar-se em se os componentes principais da unidade hidráulica são confiáveis.

Verifique se todos os dispositivos interruptores e alças proporcionais estão em boas condições e se o movimento e a velocidade de trabalho estão estáveis. Verifique se os cabos estão danificados, especialmente para marcas de aperto, desgaste, etc. Verifique se a haste é puxada, se o revestimento cromado está descascando, se há vazamento de óleo da junta e se a dobradiça do cilindro de óleo está em boas condições. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadores

O escopo de uso da plataforma de elevação.


Bisceglie.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoVer mais



Os elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante, pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.

O alívio térmico do estresse do envelhecimento é geralmente apropriado para peças pequenas, enquanto a estrutura da fundação de elevação tem um grande volume e não tem um forno de recozimento grande o suficiente. Usando o envelhecimento natural leva um ano e o ciclo de produção é muito longo, então nenhum destes dois métodos é viável. Após pesquisa e entendimento pelo fabricante, verificou-se que a seleção de pontos de suporte apropriados para grandes componentes estruturais soldados pode realizar alívio de tensões de envelhecimento por vibração. Portanto, marcas antigas, vantagens de preço e qualidade garantida!

Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.

Manutenção semanal: De acordo com as instruções de operação, certifique-se de que o elevador é inspecionado e suave todos os dias

Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.


Bisceglie.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoVer mais



Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Requisitos normalizadosEstabeleça um sistema de limpeza de contentores. Os recipientes de óleo devem ser regularmente limpos, estritamente gerenciados para evitar confusão e garantir a limpeza dos recipientes. Por muito tempo, o fabricante do elevador não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

A altura de elevação varia de metro a metros, e especificações especiais da plataforma podem ser personalizadas de acordo com exigências pessoais.

Os componentes da caixa de velocidades estão completos e intactos, o nível de óleo é normal e não há deterioração ou impurezas.

Bisceglie.O método de análise causal, que pode combinar estreitamente o gerenciamento de manutenção com a detecção de falhas, é amplamente adotado.

Estabeleça um sistema de armazenamento de etiquetas. Para evitar confusão de variedades de óleo hidráulico, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

Usando a análise causal (também conhecida como fishbone) para identificar falhas hidráulicas e analisar falhas que ocorrem em equipamentos hidráulicos pode identificar rapidamente as causas primárias e secundárias de falhas e acumular experiência em solução de problemas.


Copyright e aviso:
1. O Bisceglie.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoVer mais exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bisceglie.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoVer mais, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bisceglie.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoVer mais é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bisceglie.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoVer mais. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias