Berlim.Plataforma de elevação hidráulica para cargaMétodos comuns de inspeção

tempo de liberação:2024-04-18 12:33:26 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:463

Dicas básicas:Berlim.,Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, se a força do vento exceder o nível , pare de

Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, se a força do vento exceder o nível , pare de usá-la; Quando a altura de elevação exceder metros,Berlim.Plataforma de elevação hidráulica móvel, as cordas de vento nos quatro cantos da plataforma de elevação hidráulica devem ser apertadas e fixadas, e as pernas de apoio devem ser reforçadas para proteção e estabilidade para evitar acidentes de segurança causados pelo balanço excessivo da plataforma de elevação elétrica

Os elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso, altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.

Berlim.O elevador hidráulico de carga é operado por uma estação de bomba hidráulica de circuito para levantamento e abaixamento. Se houver um fenômeno de elevação, o circuito deve ser verificado para suavidade primeiro, e então a estação hidráulica deve ser verificada para qualquer ruído.

Após horas de operação do elevador, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos.

Delancey.A suavidade da caixa de velocidades, da caixa de velocidades, das engrenagens de malha externas e do óleo hidráulico são realizadas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.

Após o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação, é inevitável que algumas avarias ocorram. A fim de não afetar o trabalho, é necessário resolver prontamente as dificuldades em iniciar o motor e sons anormais. Geralmente, devido à sobrecarga, fonte de alimentação insuficiente e uma pequena área de seção transversal do cabo de alimentação, a queda de tensão de partida é muito grande e o preço do elevador de carga é reduzido.

Para lidar com as falhas de circuito dos elevadores hidráulicos de carga, os seguintes passos devem ser seguidos: primeiro, e cada piso e plataforma de elevação podem ser equipados com botões de operação para alcançar operação multiponto. Este produto tem uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave, fácil instalação e manutenção, e é econômico e prático. É um equipamento de transporte de carga ideal para substituir elevadores entre pisos baixos.

Razão: Método de limpeza para vazamento interno no cilindro de óleo: Substitua o elemento de vedação do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. Razão: A válvula de abaixamento está funcionando mal. Método de limpeza: Ao pressionar o botão de abaixamento verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, limpe-a o máximo possível; Se houver energia, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante deve ser mantida limpa e.

ReformaCapacidade de carga: A plataforma de elevação é colocada em uma superfície de suporte horizontal, e a bancada de trabalho é uniformemente carregada para % da capacidade de carga máxima. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.

Quando a plataforma de elevação hidráulica está funcionando, quanto maior a massa do objeto, maior a agitação

Antes do trabalho, o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar quando a porta móvel do corrimão está aberta. No funcionamento de elevadores hidráulicos, em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar o elevador.


Berlim.Plataforma de elevação hidráulica para cargaMétodos comuns de inspeção



Os elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso, os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.

Relatório de inspecção qualitativaOs fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos de carga descobriram que a demanda do mercado por elevadores hidráulicos de carga também está aumentando. Mais importante ainda, alguns trabalhos de carga e descarga de carga, bem como decoração, hotéis, logística, armazéns, etc., são comumente usados nessas situações, especialmente na indústria de decoração. Eu tenho visto muitas empresas de decoração usar pequenos elevadores hidráulicos de carga, que também são especialmente processados e fabricados, e têm algumas diferenças dos elevadores hidráulicos de carga que muitas vezes vemos. Existem diferenças significativas na estrutura, forma, velocidade de elevação e altura, e os preços dos elevadores hidráulicos de carga também variam. Os elevadores hidráulicos de carga usados na indústria da decoração têm uma altura de elevação baixa,Berlim.Plataforma de elevação hidráulica logística, alguns apenas metros, e não exigem muitos materiais. Ele promove principalmente pessoas, não bens, e raramente promove bens, de modo que a carga é pequena, mas não inferior ao uso de outros elevadores hidráulicos de carga. Ele é estável, seguro, interpretável e durável o suficiente para tornar os elevadores hidráulicos de carga um bom ajudante na indústria de decoração. A função dos elevadores hidráulicos de carga está melhorando gradualmente com nossas necessidades, e as propriedades que exigimos são diferentes. Fabricantes por atacado de elevadores hidráulicos de carga também fabricam de acordo com nossas necessidades.

Verifique regularmente se a pressão da bomba de óleo e a linha do medidor de nível de óleo do tanque de óleo estão no lugar.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.

Berlim.Vantagens da engenharia civil: Não há sala de máquinas acima do eixo, e o piso superior pode ser instalado a uma altura de mais de metros; A sala de computador pode ser ajustada dentro de um raio de metros do eixo, e a exigência de resistência para o eixo é baixa,Berlim.Plataforma hidráulica de elevação de 10 metros, o que pode ser alcançado com uma estrutura de tijolo ou uma estrutura de concreto de tijolo.

Mecanismo de elevação: A bancada de trabalho deve ser assegurada para subir e cair suavemente e não deve haver nenhum fenômeno de elevação de salto. Todas as peças móveis devem ser flexíveis ao mover-se, e não deve haver dispositivos de bloqueio. O sistema de elevação do elevador é dividido em sistemas hidráulicos elétricos ou manuais, e não deve haver vazamento em todos os componentes, tubulações e juntas.

A plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.


Copyright e aviso:
1. O Berlim.Plataforma de elevação hidráulica para cargaMétodos comuns de inspeção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Berlim.Plataforma de elevação hidráulica para cargaMétodos comuns de inspeção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Berlim.Plataforma de elevação hidráulica para cargaMétodos comuns de inspeção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Berlim.Plataforma de elevação hidráulica para cargaMétodos comuns de inspeção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias