ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica elétricaInstruções de uso

tempo de liberação:2024-04-16 17:46:27 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:74

Dicas básicas:Shanhaiguan, com uma estrutura de projeto razoável e compactaDesempenho manual da plataforma hidráulica: O carro manual da plataform

com uma estrutura de projeto razoável e compacta

Desempenho manual da plataforma hidráulica: O carro manual da plataforma hidráulica é feito do aço de alta resistência, seguro, estável e confiável.É equipado com uma válvula de segurança, um cilindro de óleo totalmente selado, e um sistema hidráulico manual para levantar e abaixar, tornando-o fácil de operar. Equipado com rodas guia, economiza a força física do operador e pode proteger a roda de carga e a roda de carga de paletes. Projeto exclusivo da bomba hidráulica, projetado para operações fáceis de carga e descarga da linha de montagem para manter uma altura ideal; Combinado com um conceito de design exclusivo, torna a operação do operador simples e conveniente.

Embora elevadores de carga de elevação tenham boa segurança, no trabalho prático, se não prestarmos atenção à manutenção detalhada, podem ocorrer acidentes,ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladas, devemos prestar atenção a eles ao realizar a manutenção diária.

ShanhaiguanAtualmente, o papel proeminente dos elevadores da liga de alumínio é muito amplo. elevadores chineses da liga de alumínio já entraram e exportaram para o exterior, contabilizando uma certa proporção globalmente. Devido à sua praticidade, uso largo, e mão de obra muito melhorada, tempo e custo, eles estão em linha com o uso de pessoas modernas.

O trabalho de alta altitude requer o uso de sacos de ferramentas, e ferramentas de trabalho de alta altitude mais pesadas e maiores devem ser penduradas em componentes estáveis e não podem ser colocadas aleatoriamente para evitar a ocorrência de acidentes de queda de alta altitude.

Susai.A plataforma de elevação foi inspecionada e depurada antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos basicamente não precisam ser ajustados.

O mecanismo de guia do mecanismo de guia do fabricante do elevador do trilho de guia é composto principalmente de tubos plásticos de guia, suportes de guia, molas de compressão, plugues de segurança, conchas de guia e eixos de guia.Como uma visão seccional semi do mecanismo de guia, uma lacuna estreita é formada entre os dois tubos plásticos de guia e a correia de pano de elevação estende-se para fora da caixa desta lacuna estreita para evitar que a correia de pano seja emaranhada e desempenhe um papel de guia. A tomada de segurança é suportada por um suporte de guia e uma mola de compressão. Para evitar que a mola de compressão perca a estabilidade após ser submetida à força, uma pequena haste de guia é projetada na tomada de segurança, e a diferença entre a haste de guia pequena e a mola é projetada de acordo com a tabela. O eixo do braço da suspensão é soldado e instalado com um gancho do braço da suspensão em ambas as extremidades. O material é selecionado e temperado para formar três pontos da suspensão com o gancho na parte inferior do escudo da caixa. O dispositivo de elevação do suporte macio será levantado pela pessoa levantada. A capacidade de carga-rolamento do braço da suspensão é assegurar que a pessoa levantada possa estar em um estado confortável ao andar. A distância entre os dois ganchos do braço da suspensão é listada na tabela como uma referência do projeto, e a barra de equilíbrio é usada para manter o equilíbrio do dispositivo de elevação, O material é projetado como um tubo oco, reduzindo o peso total do braço de elevação.

Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, metros, marca antiga, com vantagens de preço e qualidade garantida!

Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usá-lo, por isso não seguiram rigorosamente o método de instalação especificado no manual durante o processo de instalação. Pouco sabiam que isso causaria aumento do desgaste das peças e operação inflexível. Além disso, eles devem prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidados. A instalação adequada, o uso e a manutenção de elevadores são passos importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de seguir rigorosamente a instalação e usar assuntos relacionados abaixo, e cuidadosamente montá-lo e usá-lo.

Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.

Gestão total Da qualidadeAo instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Drene e descarte o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação hidráulica. Para o elevador de trilho guia externo, aperte a junta e remova o filtro de óleo. Após a limpeza, limpe-o com ar comprimido e, em seguida devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Não importa o problema que ocorre, se encontrar um problema insolúvel com uma plataforma de elevação hidráulica, é melhor produzi-lo rapidamente e convenientemente, e orientar o fabricante para resolvê-lo. Por favor, preste atenção às precauções de segurança durante a manutenção.


ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica elétricaInstruções de uso



Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong,ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétrica, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Assim, como manter e manter a fase de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.

Última citaçãoAo adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam rapidamente dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

Shanhaiguan: A ferrugem no elevador espiral é causada por materiais de alguns fabricantes não sendo de aço inoxidável. Se a ferrugem não for severa,ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica automática, lixa pode ser usada para polir e remover a ferrugem.

Como todos sabemos agora elevadores e plataformas elevatórias têm sido amplamente utilizados nos últimos anos para resolver os problemas que encontramos na vida diária. Como o trabalho em alta altitude é uma profissão de alto risco que requer o uso de ferramentas auxiliares para completar determinadas tarefas, o uso de elevadores sem dúvida se destaca no mercado doméstico de máquinas e vem sendo vigorosamente desenvolvido.

Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.


Copyright e aviso:
1. O ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica elétricaInstruções de uso exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica elétricaInstruções de uso, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica elétricaInstruções de uso é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ShanhaiguanPlataforma de elevação hidráulica elétricaInstruções de uso. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias