Forli.Plataforma de elevação hidráulica logísticaQuais são as funções da máquina de processamento?

tempo de liberação:2024-04-18 15:26:14 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:387

Dicas básicas:Forli.,Aplicação e características dos elevadores de palco: Os elevadores de palco, também conhecidos como estágios de elevação

Aplicação e características dos elevadores de palco: Os elevadores de palco, também conhecidos como estágios de elevação, são instalados especificamente no palco e usados para levantar e girar o palco. Tem múltiplas funções tais como levantar, girar e inclinar, e adota medidas de proteção tais como auto-bloqueio, intertravamento, interruptor de viagem, limite mecânico, à prova de explosão hidráulica, etc.

Drene e descarte o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação hidráulica. Para o elevador de trilho guia externo, aperte a junta e remova o filtro de óleo. Após a limpeza, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Forli.Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % de carga nominal, encha o óleo hidráulico com óleo de sucção, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Santol.A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão,Forli.Plataforma de elevação hidráulica móvel, aperte a junta do tubo.

O trabalho de alta altitude é agora muito comum, com alta eficiência e segurança tranquilizadora. No entanto,Forli.Elevação hidráulica da plataforma, atenção também deve ser dada à instalação do elevador, caso contrário, pode haver problemas e ninguém quer ver tal situação acontecer. Quais são as precauções de instalação dos elevadores?


Forli.Plataforma de elevação hidráulica logísticaQuais são as funções da máquina de processamento?



O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, como aumento de dureza, declínio de tenacidade,Forli.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindro, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.

A instalação da plataforma de elevação requer primeiramente a instalação do trilho guia.O dispositivo hidráulico de posição da máquina de elevação para o trilho guia é um dispositivo usado para fixar o trilho guia linear ou rolo ao corpo da parede.

Precauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

Melhoria Da qualidadeAo trabalhar em um ambiente quente, preste atenção à dissipação de calor.

A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, como plataformas de elevação hidráulicas. Se um acidente for encontrado, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo, informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!

Como usar um cinto de segurança corretamente ao usar um elevador móvel para operações de alta altitude: Ao usá-lo, é necessário apertar o cinto de cintura e o acessório da fivela de cintura deve ser apertado e apertado; Ao usar um cinto de segurança para trabalhos de suspensão de alta altitude, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança, mas deve ser preso ao anel de suspensão da corda do cinto de segurança; É estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ou afiados; É estritamente proibido substituir vários componentes no cinto de segurança; É estritamente proibido usar cintos de segurança que tenham sofrido deformações significativas na aparência ou tenham sido severamente impactados anteriormente.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

Forli.Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

Rolos hidráulicos da fase de elevação melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.


Copyright e aviso:
1. O Forli.Plataforma de elevação hidráulica logísticaQuais são as funções da máquina de processamento? exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Forli.Plataforma de elevação hidráulica logísticaQuais são as funções da máquina de processamento?, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Forli.Plataforma de elevação hidráulica logísticaQuais são as funções da máquina de processamento? é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Forli.Plataforma de elevação hidráulica logísticaQuais são as funções da máquina de processamento?. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ahuachapan.recomendarnotícia
Ahuachapan.Últimas notícias