Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e us

  • tempo de liberação:2024-04-16 20:00:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:448
  • Descrição rápida:

    Cidade de Tangshan,Verifique, ajuste e substitua peças defeituosas do mecanismo pesado da haste operacional; Limpar os componentes da válvu

Conteúdo do artigo

Verifique, ajuste e substitua peças defeituosas do mecanismo pesado da haste operacional; Limpar os componentes da válvula; Verifique a limpeza do núcleo da válvula de óleo hidráulico para fixação (fabricação, problemas de sujeira)

Quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, projetado principalmente para o transporte de mercadorias, geralmente acompanhado por pessoas. O carro elevador de carga tem a característica de ser longo e estreito. Um elevador vertical alimentado por um motor elétrico, equipado com uma cápsula em forma de caixa. Equipamento de elevação fixo que serve pisos designados. Tem um carro de elevação que corre entre pelo menos dois trilhos de guia rígidos verticais. Vamos dar uma olhada em suas dicas de manutenção diária: Dicas de manutenção diária do elevador hidráulico O elevador hidráulico recém-instalado deve ter um período de garantia do fabricante (geralmente - anos).

Budwa.A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações, de modo a ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma boa limpeza.

Evitar trabalhar em ambiente onde o uso de plataformas elevatórias hidráulicas deve ser interrompido em caso de chuva, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, como plataformas de elevação hidráulicas. Se um acidente for encontrado, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo, informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!

Qualquer tipo de máquina ou equipamento passa por uma série de inspeções e depurações antes de sair da fábrica, até que todas as etapas sejam concluídas


Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e usar



Verifique, ajuste e substitua peças defeituosas do mecanismo pesado da haste operacional; Limpar os componentes da válvula; Verifique a limpeza do núcleo da válvula de óleo hidráulico para fixação (fabricação, problemas de instalação, problemas de sujeira)

Normalmente, o status de conexão de cada peça é verificado e, se houver alguma frouxidão, deve ser apertado. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e devem ser totalmente desdobrados.

: Remoção de ferrugem abrasiva de água de alta pressão. Um tipo de elevador espiral que utiliza o impacto de jato de água de alta pressão e abrasivo para polir e remover ferrugem, com a vantagem de danos materiais mínimos. No entanto, a água pode causar certos danos ao equipamento eletrônico, tornando-o adequado para tipos destacáveis de elevadores espirais.

Risco de qualidadeA ponte de embarque pode ser dividida em duas formas: uma ponte de embarque móvel e uma ponte de embarque fixa. Uma breve introdução ao escopo de aplicação de uma ponte de embarque fixa e o uso de uma ponte de embarque móvel: usado em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. A carga e descarga rápidas de mercadorias podem ser alcançadas com apenas uma pessoa operando e sem a necessidade de fonte de alimentação.

A descoberta é causada principalmente por duas razões uma é a perda de pressão hidráulica e a outra é o vazamento de válvulas hidráulicas ou vedações.

A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.


Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e usar



Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro,Cidade de TangshanPlataforma de elevação auto-hidráulica, e tem uma durabilidade mais forte.

Garantia de qualidadeOs elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

Introdução ao conhecimento da manutenção e manutenção: A tinta nos elevadores não é apenas uma camada bonita; Vestuário&# quo;, É também a camada protetora primária. A tinta pode isolar o ar, evitar o contato direto entre aço e ar,Cidade de TangshanPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladas, e retardar o progresso da corrosão. No entanto, há algum conhecimento comum que você não está ciente. Em seguida, deixe-me pedir-nos para explicar as dicas para o tratamento anticorrosivo da camada de tinta do canal de elevação: escolha uma marca confiável para a pintura do elevador, ser barato, e não ganancioso. Não podemos exigir qualidade, apenas preço. Por exemplo,Cidade de TangshanPlataforma de elevação tipo trilho guia hidráulico, Chenhong, Lipang e outros são marcas confiáveis; Aplique tinta anti ferrugem diretamente após o tiro peening. Adequado para óleos minerais gerais e fluidos hidráulicos, não adequado para fluidos hidráulicos aquosos. Devido a não serem restringidos pelas condições de manuseio de elevadores, mas restrito por decapagem ácida e tanques de fosfatação, o elevador não pode ser muito grande; Jateamento de areia e pulverização de plástico. Adequado para todos os elevadores de mídia mas restrito pelo equipamento de secagem, o canal de elevação não pode ser muito grande;

A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.

Cidade de TangshanO óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.

Preparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.


Ahuachapan.Outras informações do produto
  • Bakersfield.Elevador da série da liga de alumínioNotícias fracas de especulação de demanda não estim

    Bakersfield.Elevador da série da liga de alumínioNotícias fracas de especulação de demanda não estim

  • Xangai.Um elevador de 4 metrosComo construir

    Xangai.Um elevador de 4 metrosComo construir

  • SevilhaContrato de manutenção do transformador eléctricoCotações estáveis

    SevilhaContrato de manutenção do transformador eléctricoCotações estáveis

  • CamadaElevador hidráulico tipo fixoQual é a classificação do aplicativo de

    CamadaElevador hidráulico tipo fixoQual é a classificação do aplicativo de

  • CamadaCaminhão de plataforma de elevação fixaEmpresa profissional

    CamadaCaminhão de plataforma de elevação fixaEmpresa profissional

  • Londres.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasReduzir o consumo de energia é a chave

    Londres.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasReduzir o consumo de energia é a chave

  • Colorado Springs.Elevador de carga elétrico simplesMétodos e precauções de prevenção de incêndio

    Colorado Springs.Elevador de carga elétrico simplesMétodos e precauções de prevenção de incêndio

  • Aurora.Pequena plataforma de elevaçãoQuais são os padrões para a espessura de

    Aurora.Pequena plataforma de elevaçãoQuais são os padrões para a espessura de

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e us fornecem Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e us de nossa empresa, serviço Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e us e outras informações. Se você comprar produtos Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e us, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e us. O Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e us acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade de TangshanPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são as etapas para instalar e us, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!