Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo

  • tempo de liberação:2024-04-13 16:44:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:345
  • Descrição rápida:

    Xinfufrance. kgm, por exemplo, um determinado andar do armazém precisa ser elevado para enviar mercadorias ou pessoal para o armazém desi

Conteúdo do artigo
por exemplo, um determinado andar do armazém precisa ser elevado para enviar mercadorias ou pessoal para o armazém designado.

Baixo custo: O custo é muito inferior ao da plataforma elevatória móvel do tipo tesoura, portanto, ao comprar uma plataforma elevatória, você deve considerar o escopo de uso da plataforma elevatória, a frequência de trabalho, a carga e outros fatores para escolher uma plataforma elevatória adequada às necessidades de trabalho.

Xinfufrance. kgmA plataforma elevatória de liga de alumínio de coluna dupla tem um design bonito e elegante. É feita de liga de alumínio de alta resistência e tem uma grande capacidade de carga. A altura é geralmente de a metros e a carga é de kg a kg. Design de bancada grande, adequado para uma ou duas pessoasUma ou duas pessoas podem trabalhar ao mesmo tempo.

Prepare a fundação de acordo com o plano de fundação, preste atenção ao alinhamento,Xinfufrance. kgmElevação da fábrica de elevador de carga, nivelamento e alinhamento para garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.

Caguas.Manutenção regular Verifique regularmente se o sistema de circuito da plataforma elevatória hidráulica está solto e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos e danificados, o que pode causar vazamento na linha. Se houver, deve ser reparado a tempo para evitar choque elétrico .

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Mecanismos: Mecanismos como tampos de mesa, ranhuras de trilhos, cabos de aço, correntes e polias são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.


Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo



Precauções para a instalação do elevador Mantenha a estrada de acesso do elevador externo da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Quando for necessário usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, deve-se considerar se o ambiente do local atende às condições de operação do guindaste a vapor.

Proteção de segurança ao usar um elevador móvel para operações em grandes altitudes Como usar o cinto de segurança corretamente: Ao usar o cinto, o cinto deve ser apertado, e a fixação da fivela da cintura deve ser apertada; A corda do cinto de segurança deve ser enganchada no anel da corda do cinto de segurança; é estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ​​ou pontiagudos; é estritamente proibido substituir as peças do cinto de segurança; a forma é obviamente deformada ou Cintos de segurança que foram previamente submetidos a um impacto severo são estritamente proibidos.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma elevatória é elevada ao nível mais alto, o nível do óleo hidráulico deve estar - mm acima do fundo do tanque de combustível. Quando a cor do óleo hidráulico ficar escura, o óleo estiver pegajoso ou houver objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído a tempo. O sistema hidráulico da plataforma elevatória deve usar óleo hidráulico #.

Condições de instalaçãoCom base nas informações que você investigou, a escolha de uma máquina de elevação com melhor desempenho de custo deve ser baseada em seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Normalmente, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montadas em veículos, fixas,Xinfufrance. kgmElevador de carga de elevação do trilho guia de corrente, hidráulicas, tesouras) fórmula, etc.)

Garanta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme,Xinfufrance. kgmElevador de carga de elevação personalizado, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, eles melhoraram muito a mão de obra a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, tempo e custo. Compatível com o uso moderno.

FabricanteA plataforma de elevação hidráulica é principalmente a transmissão de pressão do óleo hidráulico para realizar a função de elevação. Sua estrutura mecânica em tesoura torna o elevador estável, e a ampla plataforma operacional e alta capacidade de carga tornam a operação em alta altitude ampla e adequada para muitas pessoas trabalharem em o mesmo tempo. Isso torna as operações em grandes altitudes eficientes e seguras.

Verifique antes de usar Verifique cuidadosamente o fio de aterramento dispositivo de segurança, mola amortecedora, etc. antes de usar. Certifique-se de que ele tenha um ambiente de uso seguro.

Preço da plataforma elevatória Elevadores e plataformas elevatórias são usados ​​em operações contínuas de grande escala e alta altitude, como terminais de aeroportos, reparos de aeronaves, estações, docas, shoppings, estádios, fábricas e minas. Alguns produtos têm a função de caminhada automática, que pode andar rápido e devagar em diferentes condições de trabalho. Apenas uma pessoa no ar pode operar a máquina para completar continuamente as ações de subir e descer, recuar, virar e outras. Quando a máquina está parada as rodas estão sempre no estado de frenagem e podem frear com segurança em uma inclinação de graus. Roda de borracha de alta qualidade com grande diâmetro e ampla largura permite aos usuários proteger efetivamente o solo e aumentar o atrito da frenagem.

Xinfufrance. kgmUsos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, ajuste da altura de trabalho durante a montagem da peça carga e descarga de materiais, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias, elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor, verde, produto de proteção ambiental.

Quer seja usado ao ar livre ou dentro de casa, alguns pequenos problemas inevitavelmente aparecerão após um longo período de tempo. Nesse momento, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir as etapas corretamente Tornou-se um problema difícil, e eu vou responder com você.


Ahuachapan.Outras informações do produto
  • Tatabanya.Elevador de cargaExclusivo

    Tatabanya.Elevador de cargaExclusivo

  • Paradsasvar.Elevador de cargaComo manter a lança do guindaste durante a construção

    Paradsasvar.Elevador de cargaComo manter a lança do guindaste durante a construção

  • Barry.Elevador de cargaPreço barato

    Barry.Elevador de cargaPreço barato

  • SzigetszentmiklosElevador de carga Elevador de carga Elevador de cargaSe você deseja melhorar a efic

    SzigetszentmiklosElevador de carga Elevador de carga Elevador de cargaSe você deseja melhorar a efic

  • Karlsruhe.Elevador de carga com tesouraEstratégias para prevenir a influência das tendências do merc

    Karlsruhe.Elevador de carga com tesouraEstratégias para prevenir a influência das tendências do merc

  • Pulawy.Elevador de carga de 10 metrosNotas

    Pulawy.Elevador de carga de 10 metrosNotas

  • Wamza.Elevador de carga de 2 toneladasContribuição notável na indústria de elevação

    Wamza.Elevador de carga de 2 toneladasContribuição notável na indústria de elevação

  • Hamburgo-EimsbuettelElevador de carga de 3 metrosReconhecido pelos clientes

    Hamburgo-EimsbuettelElevador de carga de 3 metrosReconhecido pelos clientes

  • incitar:Lembrete: as informações Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo fornecem Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo de nossa empresa, serviço Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo e outras informações. Se você comprar produtos Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo. O Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Xinfufrance. kgmElevador de carga de corrente guiaQue função isso pode ajudá-lo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!