GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso

  • tempo de liberação:2024-04-16 20:06:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:468
  • Descrição rápida:

    Glivecse,Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e r

Conteúdo do artigo

Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição,GlivecsePequeno elevador eléctrico interior, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.

GlivecseElevadores elétricos móveis são geralmente usados em arranha-céus, como não há necessidade de parar no meio do caminho, então elevadores elétricos rápidos são necessários. Do chão para o lobby do céu do alto-rise (lobby do elevador elétrico do alto-rise, Skylobby), onde pisos designados podem ser pré-chamados no lobby. Estes elevadores elétricos de passageiros podem ser decorados lindamente de acordo com as necessidades do cliente. Alguns elevadores elétricos de passageiros também estão equipados com ar condicionado e televisão, e algumas configurações do carro são configuradas para que os clientes também possam desfrutar da paisagem ao ar livre enquanto pedalam.

Especialmente adequado para fábricas estruturadas de aço adequado para instalação interna e externa.

San Pablo.Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com quadros de guia de cabo e cumprir com os requisitos regulamentares.

A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.

A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.


GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso



Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com quadros de guia de cabo e cumprir com os requisitos regulamentares.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos.

A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico, pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; Espalhados

Preço JustoProteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.

A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.

Requisitos de configuração: O suporte de parede deve usar os produtos padrão correspondentes do fabricante.


GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso



Requisitos de configuração: Medidas de drenagem devem ser estabelecidas para a fundação de elevadores elétricos de construção para garantir drenagem suave.

Cursos de trabalhoEntende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, V ou V, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.

Instalações de drenagem devem ser instaladas em torno da fundação do elevador elétrico de construção.

A função da plataforma de elevação em um teatro é aproximadamente a seguinte: a plataforma de elevação principal disposta na área de desempenho principal do palco é usada principalmente para mudar rapidamente o cenário. Normalmente, com&quo; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, a plataforma de elevação, a plataforma lateral do carro e a plataforma giratória traseira do carro executam uma transformação rápida da cena inteira ou parcial. Este arranjo permite a comutação rápida de três conjuntos completos.

GlivecseRequisitos de configuração: Quando o elevador elétrico de construção está fora da faixa de proteção do dispositivo de proteção contra raios de edifícios adjacentes,GlivecseElevador eléctrico autopropulsor, estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.

Mecanismo de elevação elétrico espiral: Com todas as funções de uma plataforma de elevação regular a principal característica é que o equipamento ocupa um pequeno poço de fundação e tem um grande curso. O equipamento tem uma altura de apenas -mm e uma distância de viagem de até m. É particularmente adequado para edifícios com palcos construídos em dois ou mais pisos devido a limitações de espaço.

A estrutura metálica do elevador elétrico da construção e o escudo metálico do equipamento elétrico devem ser aterrados, e a resistência de aterramento não deve exceder & Omega;.


Ahuachapan.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso fornecem GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso de nossa empresa, serviço GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso e outras informações. Se você comprar produtos GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso. O GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no GlivecseBateria do elevador elétricoDiferentes funções em uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!